Alegre - ES

HOSPITAL VETERINÁRIO DA UFES- ALEGRE

HOSPITAL VETERINÁRIO

O Hospital Veterinário é um órgão suplementar do centro de Ciências Agrárias e Engenharias da UFES que desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas ao departamento de Medicina Veterinária do CCAE-UFES. Nele se encontram salas para atendimento clinico de pequenos animais, salas de técnica cirúrgica e cirurgia, setor de diagnóstico por imagem, setor de necropsia, setor de animais de produção, e prédio de laboratórios de apoio diagnostico.

O Hospital oferece serviços de atendimento ao público, como consultas, exames complementares, cirurgias, entre outros. Além disso, ele oferece apoio aos programas de pós graduação em Ciências veterinárias e de Especialização em Residência Médico-Veterinária.

ATENÇÃO: O atendimento do Hospital Veterinário da UFES não é gratuito. Para outras informações entre em contato pelo email hovet.ufes [at] gmail.com ou no telefone provisório (28) 35528643.

Tags: