Alegre - ES

NOVIDADES - Estágios no HOVET 2017/2

Tendo em vista a necessidade de entrega de documentos para a realização dos estágios no Hospital Veterinário, bem como, do processamento das matrículas 2017/2, informamos que estão abertas NOVAMENTE as inscrições para estágios. No entanto, fiquem atentos a alguns detalhes:
1)  Os alunos que já fizeram suas inscrições no período de 7 a 14 de agosto terão prioridade nas vagas, no entanto, necessitam entregar os documentos: comprovante de matrícula e horário individual. Caso não o façam, as inscrições serão indeferidas.
2) O laboratório de Parasitologia não dispõe de mais vagas para estágios neste semestre. Além disto, já foi feito o treinamento de nivelamento nos dias 21 e 22 de agosto.
3) O laboratório de Patologia e o Setor de Radiodiagnóstico farão treinamentos de nivelamento. Fiquem atentos às datas que serão informadas pelas professoras responsáveis.
4) Os estágios supervisionados possuem documento próprio e devem ser entregues, o mais rápido possível, uma vez que necessitam de assinaturas da SUGRAD também.
5) Cada setor possui especificidades de vestimentas e EPIs, sendo assim, é de responsabilidade de cada aluno providenciar suas vestimentas e EPIs.
6) Inscrições e entregas de documentos fora dos prazos serão desconsideradas.

PERÍODO PARA ENTREGA DE INSCRIÇÕES E DOCUMENTOS: 24 a 31 de agosto de 2017.

Deferimento das inscrições: dia 01 de setembro de 2017.
Tags: