Edital Nº 02/2020 - Monitoria Voluntária DMVET 2020/1 - EARTE

Comunicamos a todos que estão abertas as inscrições para o Edital Nº 02/2020, para seleção de monitores voluntários para o semestre especial 2020/1 - EARTE do Departamento de Medicina Veterinária.

O presente edital trata da seleção de monitores voluntários para as disciplinas ofertadas pelo Departamento de Medicina Veterinária durante o período especial do EARTE/2020.

Para participar da seleção o aluno deverá cumprir os requisitos solicitados por cada área específica, além de realizar uma entrevista com o professor responsável e ter compatibilidade de horários para a execução das atividades de monitoria.

As inscrições serão de 22 a 24 de setembro de 2020 pelo formulário:

As apreciações pelos docentes serão dia 25 de setembro de 2020. E o resultado final será publicado no dia 28 de setembro de 2020.

Cada professor oferecerá de 01 a 02 vagas por disciplina, conforme quadro abaixo:

MONITORIA VOLUNTÁRIA - EDITAL Nº 02/2020
Disciplina ofertada Número de vagas Pré-requisito para poder ser monitor Critério de seleção do monitor
VET05429 - Parasitologia 1 Aprovação nas disciplinas de parasitologia ofertadas pelo DMVET ou DFN CR e horário da aula síncrona disponível
VET05492 - Clínica Médica de Animais de Produção I 1 Aprovação na disciplina Clínica Médica de Animais de Produção I CR e horário de aula Síncrona disponível

O Departamento só emitirá certificado perante aprovação do monitor pelo docente, preenchimento e envio do formulário de cadastro até o dia 30/09/2020 e comprovação pelo docente de cumprimento das atividades na disciplina ao final do semestre EARTE.

Sem mais para o momento.
Aline de Menezes Bregonci
Chefe do Departamento de Medicina Veterinária/CCAE/UFES