Edital Simplificado - Monitoria Voluntária DMVET 2020/1 - EARTE (Vagas remanescentes)

Comunicamos a todos que estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do Edital simplificado para seleção de monitores voluntários para o semestre especial 2020/1 - EARTE do Departamento de Medicina Veterinária.

O presente edital trata da seleção de monitores voluntários para as disciplinas ofertadas pelo Departamento de Medicina Veterinária durante o período especial do EARTE/2020.

Para participar da seleção, o aluno deverá cumprir os requisitos solicitados por cada área específica, além de realizar uma entrevista com o professor responsável e ter compatibilidade de horários para a execução das atividades de monitoria.

As inscrições serão de 10 a 13 de setembro de 2020 pelo formulário:

As apreciações pelos docentes serão dia 14 de setembro de 2020. E o resultado final será publicado no dia 15 de setembro de 2020.

Cada professor oferecerá de 01 a 02 vagas por disciplina, conforme quadro abaixo:

SEGUNDA CHAMADA - VAGAS REMANESCENTES
Disciplina ofertada Número de vagas Pré-requisito para poder ser monitor Critério de seleção do monitor
VET10157 - Didática 1 Aprovação na disciplina de Psicologia da Educação CR e disponibilidade
VET05548 - Biofísica (Farmácia) 2 Aprovação na Disciplina de Biofísica CR e disponibilidade
VET14449 - Fisioterapia Veterinária 1 Aprovação em Semiologia CR e disponibilidade
VET05429 - Parasitologia 1 Aprovação na disciplina Parasitologia VET 05429 CR e horário da aula síncrona disponível
VET05647 - Imunologia Veterinária 2 Aprovação na disciplina Imunologia Veterinária CR e horário da aula síncrona disponível

O Departamento só emitirá certificado perante aprovação do monitor pelo docente, preenchimento e envio do formulário de cadastro até o dia 15/09/2020 e comprovação pelo docente de cumprimento das atividades na disciplina ao final do semestre EARTE.

Sem mais para o momento.
Aline de Menezes Bregonci
Chefe do Departamento de Medicina Veterinária/CCAE/UFES